quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Você Está Em Meus Sonhos



 Você deixou-me com um mundo
    Tão silencioso,
  Onde as noites são calmas,
    Mas Eu estou sem descansar
  E minha respiração tornou-se
   Tão leve quanto o vento.


  Nem mesmo o todo poderoso céu
   Poderia preencher o espaço
  Que você deixou para trás.


  Nem mesmo quando chove.


  Não!
    Nada toma o seu lugar,
  Seu vazio é muito grande
    Para se preencher.


  Eu tenho prendido minha respiração,
    Por tantas noites seguidas,
  E em algum lugar do litoral
    Desconhecido por mim
  Você pinta seus sonhos,
  Com vermelho, azul e verde.


  Você está pintando lírios
    Em volta do mar,
  Mas sem a mim.


  Hoje em uma brisa
    Eu senti o seu perfume,
  Mas você não estava 
    Em nenhum lugar próximo.
  E no devaneio
    Eu te senti me abraçando.
  E mesmo em meus sonhos
    Eu tremo de medo
  Da verdade que está sendo varrida,
    Pelo ritmo das ondas
  Que Eu sussurro em suas orelhas.


  Eu tenho prendido minha respiração,
    Por tantas noites seguidas,
  E em algum lugar do litoral
    Desconhecido por mim
  Você pinta seus sonhos,
    Com vermelho, azul e verde.


  Você está pintando lírios
    Em volta do mar,
  Mas sem a mim.


  Eu daria as minhas memórias
    Mais significativas
  [e doces.
    Se Eu pudesse pelo menos estar
  Contigo outra vez.
    [Estar contigo outra vez.


   Eu tenho prendido minha respiração,
    Por tantas noites seguidas,
  E em algum lugar do litoral
    Desconhecido por mim
  Você pinta seus sonhos,
    Com vermelho, azul e verde.


  Você está pintando lírios
    Em volta do mar,
  Mas sem a mim.


  Na noite passada
    Eu sonhei que estava comigo,
  [Então
    Finalmente Eu pude respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário