quarta-feira, 5 de outubro de 2011

As Maneiras de Como Eu Amo Você

  Como Eu te amo? Deixe-me contar as maneiras.
  Eu te amo com a profundidade,
  a largura,
  e a altura,
  que a minha alma pode alcançar,
  quando está fora de vista,
  para os fins do Ser e da Graça ideal.
  Amo-te até o nível de cada dia
  da necessidade mais tranquila,
  pelo Sol
  e pela luz da vela.
  Eu te amo livremente;
  como os homens que lutam por seus direitos;
  Eu te amo puramente;
  como quando eles são transformados em louvor.
  Eu te amo como uma paixão posta em uso
  [a cada dia,
  em minhas velhas mágoas e a fé que nutro
  [desde a minha tenra infância.
  Amo-te com um Amor que me parecia perdido,
  [posto que agora o encontrei,
  Com todos os meus santos perdidos,-
  Eu te amo com a minha respiração,
  meus sorrisos,
  minhas lágrimas,
  de toda a minha vida,-
  E, se Deus quiser,
  Eu poderei te amar muito mais
  após esta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário